Cláudia Rodrigues envia pedido de oração a santuário

“A diarista” permanece internada no Hospital Albert Einstein em São Paulo; assessora da atriz afirma que ela se recupera graças a um milagre

A atriz e humorista Cláudia Rodrigues enviou um pedido de oração ao Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, Norte do Paraná. O pedido foi lido pelo padre Roberto Medeiros um pouco antes do início da celebração de cura e libertação do dia 29 de março, sexta-feira.

A mensagem foi enviada pelo WhatsApp por Adriane Bonato, que é assessora da atriz. Na mensagem, ela pede que “São Miguel Arcanjo nos liberte de todo mal e nos dê saúde” e agradece as orações que tem recebido. E acrescentou que ela gosta muito do pessoal do santuário.

Cláudia Rodrigues sofre de esclerose múltipla há vários anos e foi internada na UTI de uma clínica do Rio de Janeiro no dia 20 de março depois de sofrer uma convulsão e precisou ser transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Durante todo este tempo, a assessora Adriane Bonato pediu que os fãs fizessem uma corrente de oração pela recuperação da Claudinha.

O estresse foi tão intenso nos últimos dias de março que a assessora da atriz também precisou ser internada, com suspeita de estafa. “Acho que o que aconteceu comigo está relacionado com a Síndrome de Bournot”, afirmou Adriane. Esta síndrome se caracteriza por um estado de exaustão extrema, afetando o paciente no aspecto físico, emocional e mental.

 

A humorista Cláudia Rodrigues com sua assessora no Santuário São Miguel Arcanjo no dia 29 de julho de 2018

 

No sábado de manhã, dia 30, a humorista Cláudia Rodrigues postou uma mensagem no Instagram dizendo que estava bem. A assessora disse que o fato dela ter se recuperado “é um milagre de Deus”.

A assessoria do Hospital Albert Einstein confirma que a humorista está bem, que reconhece as pessoas e se alimenta sozinha; porém, não há previsão de alta.

 

 

 

Simpatia

A atriz Cláudia Rodrigues tem uma grande simpatia pelo Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes. Ela já esteve cinco vezes no santuário, sendo a última no dia 29 de julho de 2018, um domingo, quando foi anunciar que havia sido curada da esclerose múltipla e fez questão de agradecer pessoalmente.

Cláudia, como sempre, estava acompanhada de sua assessora Adriane Bonato e fez questão de mostrar que estava bem. “Olha como estou! Estou bem?”, perguntou à assembleia naquele momento.

A humorista ficou famosa na TV como protagonista do programa “A Diarista”. Ela trabalhou também em outros programas de humor da Rede Globo.