São Cipriano, São Cipriano! Vós, que depois de terdes praticado malefícios e feitiçarias, aprendestes de Santa Justina que o sinal da cruz e a invocação da Virgem Maria tinham mais poder do que a vossa magia, e por isto, tivestes a coragem e a humildade de trocar a prática dos malefícios do demônio pela religião católica, fortalecei minha fé, para que diante de qualquer ataque do inimigo, eu possa responder tranquilamente:
“Se Deus está comigo, quem estará contra mim?” “o Senhor é minha luz e minha salvação; a quem poderia eu temer?” “O Senhor é o baluarte de minha vida; perante quem tremerei?”
Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição dos mortos, na vida eterna. Amém.
São Cipriano, protegei-nos.

Oração a São Cipriano

São Cipriano, São Cipriano! Vós, que depois de terdes praticado malefícios e feitiçarias, aprendestes de Santa Justina que o sinal da cruz e a invocação da Virgem Maria tinham mais poder do que a vossa magia, e por isto, tivestes a coragem e a humildade de trocar a prática dos malefícios do demônio pela religião católica, fortalecei minha fé, para que diante de qualquer ataque do inimigo, eu possa responder tranquilamente: “Se Deus está comigo, quem estará contra mim?” “o Senhor é minha luz e minha salvação; a quem poderia eu temer?” “O Senhor é o baluarte de minha vida; perante quem tremerei?” Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos Santos, no perdão dos pecados, na ressurreição dos mortos, na vida eterna. Amém. São Cipriano, protegei-nos.