Santo das causas urgentes
Ó Deus, que a intercessão de Santo Expedito nos recomende junto à vossa divina bondade, a fim de que, pelo seu auxílio, podemos obter aquilo que nossos fracos méritos não podem alcançar.
Nós vos pedimos, Senhor, que orienteis, com a vossa graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que possamos, com coragem, fidelidade e prontidão, em tempo próprio e favorável, levar a bom termo todos os nossos compromissos e alcançarmos a feliz conclusão de nossos planos.
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, assim seja!
________________________________________
Súplica
Ó Santo Expedito! Animados pelo conhecimento de que foram prontamente atendidos todos aqueles que vos invocaram à última hora, para negócios urgentes, nós vos suplicamos, que nos obtenhais da bondade misericordiosa de Deus, por intercessão de Maria Imaculada (hoje ou dizer outro dia) a graça que com toda humildade solicitamos que nos alcanceis junto à bondade toda poderosa de Deus.
(Pai Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai)

Santo Expedito

Santo das causas urgentes Ó Deus, que a intercessão de Santo Expedito nos recomende junto à vossa divina bondade, a fim de que, pelo seu auxílio, podemos obter aquilo que nossos fracos méritos não podem alcançar. Nós vos pedimos, Senhor, que orienteis, com a vossa graça, todos os nossos pensamentos, palavras e ações, para que possamos, com coragem, fidelidade e prontidão, em tempo próprio e favorável, levar a bom termo todos os nossos compromissos e alcançarmos a feliz conclusão de nossos planos. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, assim seja! ________________________________________ Súplica Ó Santo Expedito! Animados pelo conhecimento de que foram prontamente atendidos todos aqueles que vos invocaram à última hora, para negócios urgentes, nós vos suplicamos, que nos obtenhais da bondade misericordiosa de Deus, por intercessão de Maria Imaculada (hoje ou dizer outro dia) a graça que com toda humildade solicitamos que nos alcanceis junto à bondade toda poderosa de Deus. (Pai Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai)