Virgem Maria querida, Senhora Consoladora de Ibiaçá!
Eis-me aqui aos vossos pés, cansado, doente e aflito. Não encontro ao redor de mim nada me que alivie.
Sei que vós ouvistes e atendestes a muitos devotos que vos imploraram, assim como eu estou fazendo. Senhora, acudi-me a mim também. Pequei, mas peço humildemente perdão ao bom Deus. Boa e Santa Mãe, escutai meus gritos de dor e angústia. Vinde para mais perto de mim e consolai-me.
A quantos já consolastes, ó Virgem Piedosa e Santa!
A uns concedestes o favor que vos pediram; a outros destes a resignação na vontade de Deus.
Eu vos peço, dai-me a graça de que tanto necessito. Mas se o que vos peço, não for o melhor para mim, dai-me a graça da resignação na vontade do Pai. Deus sabe o que mais serve para o meu bem e minha salvação.
Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá, não desprezeis a minha súplica, mas atendei-me bondosamente.
Amém.

Oração à Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá

Virgem Maria querida, Senhora Consoladora de Ibiaçá! Eis-me aqui aos vossos pés, cansado, doente e aflito. Não encontro ao redor de mim nada me que alivie. Sei que vós ouvistes e atendestes a muitos devotos que vos imploraram, assim como eu estou fazendo. Senhora, acudi-me a mim também. Pequei, mas peço humildemente perdão ao bom Deus. Boa e Santa Mãe, escutai meus gritos de dor e angústia. Vinde para mais perto de mim e consolai-me. A quantos já consolastes, ó Virgem Piedosa e Santa! A uns concedestes o favor que vos pediram; a outros destes a resignação na vontade de Deus. Eu vos peço, dai-me a graça de que tanto necessito. Mas se o que vos peço, não for o melhor para mim, dai-me a graça da resignação na vontade do Pai. Deus sabe o que mais serve para o meu bem e minha salvação. Nossa Senhora Consoladora de Ibiaçá, não desprezeis a minha súplica, mas atendei-me bondosamente. Amém.