Arquivo de Notícias Destaque Notícias

Atriz agradece a graça de uma cura milagrosa

Cláudia Rodrigues esteve no Santuário São Miguel Arcanjo para agradecer uma graça muito especial que recebeu

 

A humorista Cláudia Rodrigues participou da missa de cura e libertação no Santuário São Miguel Arcanjo, em Bandeirantes, no dia 29 de julho, um domingo. Ela foi pessoalmente agradecer as graças que recebeu por intercessão de São Miguel para sua recuperação. A atriz ficou afastada alguns anos de suas atividades normais por sofrer de esclerose múltipla, uma doença degenerativa que afeta o sistema nervoso.

A atriz foi à frente do altar acompanhada pelo celebrante, padre Roberto Medeiros, e pela sua empresária, Adriane Bonato. Ela fez questão de mostrar que estava bem. “Olha como estou! Estou bem?”, perguntou à assembleia. Aliás, a disposição da atriz surpreendeu tanto o público presente quanto quem acompanhava a missa pela internet.

A empresária disse que Cláudia ainda não tem contrato com nenhuma emissora de TV, mas vai voltar à ativa apresentando um espetáculo em Curitiba no mês de setembro.

De acordo com Adriane, a atriz poderá se apresentar também em Bandeirantes e outras cidades da região. “Agradeço de coração todas as orações de vocês. A Cláudia é um milagre vivo. A doença dela é degenerativa, mas está estacionada e não deixou sequelas”, afirmou.

A atriz Cláudia Rodrigues segura um terço ao lado do padre Roberto Medeiros

Cláudia ganhou um terço de uma fã e ficou com ele o tempo toda da celebração que acompanhou em um canto do altar.

O espetáculo a ser apresentado tem o nome “Cláudia Rodrigues e convidados: 3º Brazilian Comedy Club”.

Esta foi a quinta vez que a humorista participou de uma celebração de cura e libertação no Santuário São Miguel Arcanjo. “A Cláudia voltou ao normal e desta vez veio agradecer a graça que recebeu”, disse Adriane, em entrevista.

Cláudia, que tem pouco mais de um metro e meio de altura, ficou famosa na TV como protagonista da série “A Diarista” e interpretando Ofélia, personagem que tinha como bordão a frase “eu só abro a boca quando tenho certeza!”.

Deixe um comentário

Translate »