Locais de Romaria São Paulo

Cachoeira Paulista – SP

Comunidade Canção Nova

A Comunidade Canção Nova foi fundada em 1978 pelo padre Jonas Abib. É considerada um dos maiores movimentos de evangelização no Brasil e está vinculada à Renovação Carismática Católica.

O nome tem origem no Cântico Novo, que passa por toda a história da salvação, sendo o cântico de homens e mulheres para um mundo novo. A comunidade tem o compromisso de ser esta referência para a Igreja e o mundo.

A Canção Nova tem um dos maiores sistemas de comunicação social do Brasil, com uma rede de emissoras de rádio e TV em várias cidades.

A comunidade ainda promove eventos religiosos em todo o País e tem uma diversificada linha de produção de brindes e conteúdo.

A sede tem uma área coberta com capacidade para 80 mil pessoas.


Santuário Pai das Misericórdias

O santuário foi inaugurado em dezembro de 2014 na sede da Comunidade Canção Nova. Tem 7.500 metros quadrados de área construída e capacidade para acolher mais de 5 mil peregrinos. Um grande mosaico no presbitério reproduz a parábola do filho pródigo. O santuário tem o formato de uma mão em referência aos cuidados de Deus para com seus filhos.

Serviço
Comunidade Canção Nova
(12) 3186-2600

Deixe um comentário

Translate »